Imprimir

Notícias / Política MT

Pagot tem pulso firme no comando do Dnit, avalia Neri

De Brasília - Bruno Cassiano, especial para Olhar Direto

O diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antonio Pagot, foi excepcional ao dar explicações aos senadores sobre irregularidades apontadas pela revista Veja no Ministério dos Transportes. A avaliação é do deputado federal Neri Geller (PP-MT), que foi um dos poucos parlamentares de Mato Grosso a comparecer na audiência pública no Senado que ouviu o diretor afastado.

Na opinião do deputado, Pagot mostrou aos senadores como tem pulso firme dentro do departamento que comanda. "Ele foi firme no que disse. Isso mostra como ele comanda o Dnit", descatou.

Ainda segundo o deputado, isso mostra também o por quê da demora na execução de obras de infraestrutura no comando do órgão. "Pagot não deixa nenhuma coisa passar, nem mesmo os aditivos que as obras requerem", completa o deputado.

Mesmo não sendo membro da Comissão de Infraestrutura, o deputado garantiu que irá comparecer à comissão da Câmara dos Deputados para dar apoio Pagot nesta quarta-feira (13/7). "Vou para apoiar pois, se ele sair do comando do Dnit, Mato Grosso perde e o Brasil perde", pontuou Geller.
Imprimir