Imprimir

Notícias / Política MT

Wellington vai à Câmara e diz que Luiz Pagot está seguro

De Brasília - Vinícius Tavares

Tranquilo, ponderado, equilibrado, seguro. Sobraram adjetivos ao deputado federal Wellington Fagundes (PR) para qualificar o depoimento do diretor geral do Departamento Nacional de Infraetrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, no Senado Federal na manhã de ontem (12/7).

Na opinião do deputado, a participação de hoje (13/7) do diretor geral do Dnit na Câmara Federal não deve ser diferente da ocorrida ontem no Senado. “Vai ser igual. Pagot está seguro e preparado”, avalia.

Embora o coordenador da bancada federal de Mato Grosso não tenha comparecido à audiência para fazer companhia aos deputados Valtenir Pereira (PSB) e Neri Geller (PP) por estar tratando de outros assuntos em Cuiabá, Wellington Fagundes disse que a participação de Pagot foi positiva.

“Pagot demonstrou firmeza, conhecimento e equilíbrio. Foi um depoimento extremamente seguro e ponderado e deve repetir isso na Câmara”, acrescentou o parlamentar.

Na avaliação de Wellington Fagundes, Luiz Antonio Pagot mostrou a necessidade de aprimorar a legislação que dispõe sobre os custos das obras e a inclusão dos termos aditivos, assunto este que foram apontados como indícios de irregularidades.

“O problema é o preço das obras, que precisam de uma legislação que simplifique os processos”, declarou momentos antes do início do depoimento do colega republicano.
Imprimir