Imprimir

Notícias / Política BR

Famílias cadastradas no ‘Bolsa Família’ em 2009 devem fazer recadastramento com urgência

Da Assessoria/Ascom Rondonópolis

A Secretaria de Promoção e Assistência Social alerta as famílias cadastradas em 2009 no ‘Bolsa Família’ para realizar com urgência o recadastramento no programa. A secretária Neuma de Morais lembra que o recadastramento é o único meio para que tais famílias continuem a receber o benefício.

Para tanto, os beneficiários devem procuram um dos cinco Cras (Centro de Referência de Assistência Social) localizados no município ou a Secretaria de Promoção e Assistência Social. “Os interessados devem procurar o Cras mais próximo a sua residência. Temos cinco unidades para atender a população, uma sediada no Conjunto São José, outra no Jardim Ana Carla, Luz D’Yara, Jardim Iguaçu e a unidade do Rio vermelho, localizada no bairro Jardim Ipanema”, diz Solange Simões de Aguiar, gestora do Bolsa Família em Rondonópolis.

Os documentos necessários para efetuar o recadastramento são a certidão de nascimentos dos filhos; RG, CPF e título de eleitor dos pais; arteira de trabalho e holerite atual; atestado de escolaridade dos filhos; cartão do PSF (Programa de Saúde da Família); telefone para contato e comprovante de endereço. Não é preciso levar Xerox dos documentos.
Imprimir