Imprimir

Notícias / Política MT

Deputado isenta empresa da esposa e garante legalidade nos contratos

Da Redação - Alline Marques

O deputado estadual Sérgio Ricardo (PR) resolveu se pronunciar a respeito das denúncias feitas pela Organização Não Governamental Moral (ONG Moral), nas quais acusa a Defensoria Pública de gastos excessivos com o Buffet Alphaville, de propriedade da esposa do parlamentar, e da produtora Ilex Filmes, pertencente ao sobrinho do republicano.

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa garante que ambas as empresas são independentes e estão há anos no mercado prestando serviços tanto para iniciativa privada quanto para órgão públicos. Ele assegurou ainda que todos os contratos efetivados foram feitos sem irregularidades.

As denúncias foram feitas pela OBG Moral e entregues ao Ministério Público Estadual (MPE) que irá apurar os fatos e verificar se houve irregularidades, corrupção ou ainda má administração por parte do defensor-geral do Estado, André Prieto.

Confira a íntegra da nota
:

Em relação às notícias publicadas sobre contratação por parte da Defensoria Pública de Mato Grosso, do Alphaville Buffet e da produtora Ilex Filmes, são necessários alguns esclarecimentos:

1- O buffet, de propriedade de minha esposa, existe há mais de 10 anos no mercado e atende diversos eventos na Capital;

2- A empresa atende eventos empresariais, particulares e também de órgãos públicos sempre que procurada, como qualquer outra de mesma atividade;

3- Todos os contratos celebrados são cumpridos sem nenhuma irregularidade;

4- Informo ainda que não participo da administração da Ilex Filmes;

5- A produtora, bem como o buffet, são empresas que atuam há tempos no mercado e que são reconhecidas pelos trabalhos que desempenham;

6- Por último afirmo que ambas são empresas idôneas, e que possuem hoje uma extensa carteira de clientes por reconhecimento da qualidade de seus serviços.

DEPUTADO SÉRGIO RICARDO


Leia também

Defensoria paga R$ 90 mil a buffet de esposa de deputado
Imprimir