Imprimir

Notícias / Brasil

Em MS, adolescente que ficou com faca encravada na cabeça tem alta

G1

O adolescente de 13 anos internado na Santa Casa de Campo Grande desde a quarta-feira (27), quando foi atingido por uma faca serrilhada que ficou quatro centímetros encravada em sua cabeça, recebeu alta médica no início da tarde desta sexta-feira (29), segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima jogou barro em um vizinho de 10 anos enquanto os dois brincavam na rua, o que gerou discussão entre eles. Irritado, o menino mais novo buscou uma faca em casa e arremessou contra o colega, atingindo-o na altura do olho.

A tia da vítima, Cláudia Silva, que prestou os primeiros socorros, disse que ao chegar em casa o adolescente pediu ajuda calmamente. “O garoto que jogou a faca estava mais assustado que o meu sobrinho”, comenta. “Por pouco não arrancou o olho dele. Uma brincadeira podia virar uma coisa fatal” disse a tia.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. A faca, que chegou a ficar 4 centímetros encravada na cabeça do menino, foi retirada no Pronto Socorro do hospital.
Imprimir