Imprimir

Notícias / Variedades

'Estou muito feliz', diz modelo de MS após ficar entre as 10 do Miss Brasil

G1

“Foi muito gratificante. Estou muito feliz com o meu desempenho e com o resultado final. Por ter representado muito bem esse estado que amo de paixão”, assim a miss Mato Grosso do Sul, Raiza Vidal, de 22 anos, resumiu sua participação no Concurso Miss Brasil 2011, realizado no dia 23 de julho, quando ela ficou entre as dez semifinalistas.

Raiza diz que a participação no Miss Brasil foi uma experiência diferente de tudo o que já tinha vivenciado, mesmo na carreira de modelo. “Quando cheguei a São Paulo e vi que tinha especialistas em miss, os missólogos, é que tive noção da dimensão e importância do concurso”, explica.

A miss Mato Grosso do Sul revela que além dessa experiência de vida e do resultado alcançado, guarda as amizades que fez.

“Uma das melhores coisas do concurso foram as amizades que conquistei. Não tinha clima de competição, a ponto de quando anunciaram meu nome entre as dez, fiquei na expectativa de chamarem também a miss MT [Jéssica Duarte], que foi minha companheira de quarto e de quem mais me aproximei. Quando chamaram o nome dela, o último, eu quase chorei”, recorda.

Após o intenso período de preparação e a disputa do concurso, Raiza revela que já está de volta a Campo Grande e que passou os últimos dias descansando. Nos planos para o futuro, ela diz que retoma nesta semana as aulas do curso de Psicologia.

“Ainda bem que o concurso coincidiu com as férias. Então, perdi poucas aulas e vou poder retomar o curso normalmente”, comenta a miss.

Quanto à abertura de novas oportunidades profissionais após a participação no Miss Brasil, Raiza diz que tudo está sendo conduzido pela agência de modelos com quem tem contrato. “Ainda não consegui ver se apareceu alguma coisa, mas tudo está sendo tratado por eles. Nesses dias me preocupei apenas em descansar e tomar tereré”, conclui.

Imprimir