Imprimir

Notícias / Brasil

Quatro pessoas são assassinadas neste fim de semana em Goiânia

G1

Goiânia registrou quatro homicídios entre a noite de sábado (30) e a madrugada deste domingo (31). Uma das vítimas foi um adolescente de 17 anos, morto no Jardim Curitiba, por volta das 5 horas deste domingo. Segundo a polícia, ele voltava para casa após sair de uma boate do bairro, quando foi atingido por um tiro. O autor do crime estaria em um carro, onde estavam outras pessoas que haviam brigado com a vítima momentos antes do crime.

No Jardim Novo Mundo, Alex Ferreira do Nascimento, de 34 anos, também foi atingido por um disparo na cabeça dentro de uma boate da região. A polícia não tem pistas sobre a autoria nem a motivação desse crime.

Prisão em flagrante
Na madrugada deste domingo (31), a polícia prendeu em flagrante um jovem de 19 anos suspeito de matar Walderson de Carvalho, de 23 anos. O crime aconteceu no Jardim Primavera. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, na capital.

No sábado (29), Edmilson Souza de Oliveira, de 35 anos, morreu a tiros por volta das 23 horas, na Rua Grajaú, no Jardim Guanabara. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por três pessoas em duas motos de cor escura. Edmilson, que segundo a polícia tinha passagens pela polícia por homicídio, furto e roubo, cumpria pena em regime semi-aberto.

Imprimir