Imprimir

Notícias / Esportes

Luverdense vence e segue na liderança do grupo A

De Lucas do Rio Verde - Danieli Marcante, especial para o Olhar Direto

Após bater o Araguaína por 4 a 0, na rodada passada, o Luverdense desbancou mais um, agora foi a vez do Rio Branco (AC), no jogo deste domingo (31), valido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Quebrando o tabu de três partidas sem vencer na casa do adversário, o Luverdense garantiu a vitória em cima do Rio Branco pelo marcador de 3 a 2.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Rafael Tavares recebeu, avançou e chutou forte sem chance de defesa para o goleiro Cordova, abrindo o placar para o Luverdens. No minuto seguinte, Ley do Rio Branco, bateu falta, o goleiro Tiago Volpi deu rebote e Rodrigo aproveitou para mandar para as redes empatando a partida.

Logo depois, o técnico Lisca, do Luverdense foi expulso pelo árbitro Cléber Wellington Abade (Fifa). O treinador reclamou do impedimento não marcado no gol de empate do Rio Branco.

Mas, aos 40 minutos, Alan recebeu passe de Rafael Tavares e finalizou, recolocando o time alviverde na frente do placar.

No segundo tempo, o Luverdense entrou com tudo e, logo aos 16 minutos, João Paulo fez um belíssimo gol. Aos 40 minutos o adversário diminuiu com Daniel.

Jogo quente, de muita marcação, com muitos cartões amarelos e dois jogadores do Luverdense expulsos.

Com o placar, o Luverdense garantiu mais três pontos, mantendo-se na liderança do grupo A, com 6 pontos, seguido do Paysandu com 4 e o Águia com 3. O Rio Branco segue na quarta colocação do grupo com apenas um ponto e o Araguaína ainda não pontuou.

O próximo jogo do Luverdense será no dia 14 de agosto, no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, contra o Paysandu (PA), às 18h (horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Assistentes: Ronieri Costa (RO) e João Jácome (AC)

Luverdense:
Thiago Volpi , João Paulo, Lacerda, Marcelo e Robinho; Álvaro, Gabriel Davis, Marcos Rogério e Rafael Tavares, Ray e Alan.

Rio Branco:
Rafael Cordova; Ley, Luciano, Rodrigo e Rogério; Ismael, Ivo Almeida, Rossini e Palermo; Juliano César e Danilo. Técnico: Evérton Goiano.
Imprimir