Imprimir

Notícias / Esportes

Mesmo baleados, dois torcedores tentam assistir a jogo em Goiânia

G1

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram baleados, na tarde deste sábado (6), no Setor Perim, em Goiânia, enquanto estavam indo para o jogo entre Goiás e Vila Nova, no Serra Dourada. Segundo a Polícia Militar (PM), os rapazes estavam em um ônibus que transportava torcedores do Goiás e que parou para que os integrantes agredissem, a pedradas, torcedores do Vila Nova que estavam em um carro Gol. Quando apedrejavam o carro, os esmeraldinos foram baleados por um dos ocupantes do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, os torcedores do Goiás voltaram para o ônibus e as vítimas, mesmo baleadas, seguiram para o estádio. Nas proximidades do Serra Dourada, os feridos foram abandonados em uma calçada, na Avenida A, no Jardim Goiás. Uma equipe do Batalhão de Trânsito passou pelo local e socorreu as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O rapaz foi baleado na mão e no braço direito e o adolescente, na coxa esquerda.

Segundo a polícia, os autores do crime foram identificados e presos, e as armas apreendidas. Eles serão encaminhados para o 1º Distrito Policial de Goiânia.

Imprimir