Imprimir

Notícias / Política MT

Superintendente do Incra não atende deputado em audiência

Da Redação/Alline Marques

O deputado Wagner Ramos (PR) tomou um chá de cadeira do superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Willian César Sampaio, que o deixou esperando por 1 hora e 40 minutos. Cansado de esperar o parlamentar foi embora e não obteve sequer alguma justificativa para o atraso.

De acordo com Wagner Ramos, ele foi solicitar uma equipe técnica do Incra para atuar na gleba Triangulo criada há mais de 30 anos, no entanto, até hoje os assentados não receberam os documentos dos lotes e também não foram beneficiados com as casas.

Outra reivindicação do republicano é o asfalto da estrada do assentamento Antônio Conselheiro, onde as crianças estão há 3 semanas sem irem às aulas devido as más condições da rodovia MT 339. A gleba é uma das maiores do país e fica localizada entre os municípios de Tangará da Serra, Nova Olímpia e Barra do Bugres, na região Médio Norte.

Wagner Ramos estava acompanhado de dois vereadores de Tangará da Serra e informou que esta foi a primeira vez que solicitou audiência com o superintendente. Porém, não pretende fazer nova solicitação. Outro parlamentar que já havia reclamado da falta de diálogo com William Sampaio, afilhado política do deputado federal Carlos Abicalil (PT), foi o deputado Ademir Brunetto (PT). Segundo ele, por várias vezes tentou agendar uma reunião com o responsável, mas não obteve êxito.
Imprimir