Imprimir

Notícias / Esportes

Deola tira passaporte italiano, mas garante que não sai do Palmeiras

Globo Esporte

O goleiro Deola ganhou três dias de licença na semana passada e viajou para a Itália, com a intenção de resolver assuntos pessoais. Na viagem, o jogador do Palmeiras aproveitou para emitir passaporte italiano e obter dupla cidadania, o que facilitaria em uma futura transferência para a Europa. Nesta quarta-feira, Deola revelou que esta não foi sua prioridade e assegurou que não tem a menor intenção de deixar o Verdão.

- Tirei a cidadania, mas na verdade eu tinha outros problemas para resolver. É bom para meus filhos e netos, acho que tem esse negócio de passar de geração para geração. Se eu não tirasse, acho que eles não poderiam tirar depois. É mais para facilitar nesse sentido mesmo – disse o goleiro.

- Isso pode me ajudar numa transferência, é claro, mas não tenho essa ideia agora – emendou.

Deola foi titular em boa parte da atual temporada e é sempre escolhido para jogar quando Marcos é poupado. Se o “Santo” cumprir a intenção de se aposentar em dezembro, Deola seria o sucessor natural para a temporada de 2012.

Goleiro participa de lançamento de seguro


Ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari, Deola foi o “padrinho” de um programa lançado em parceria com a Unimed Seguros. O “Verdão Super Segurado” é um seguro de vida exclusivo para torcedores do Palmeiras, e vai trazer benefícios a quem assinar o contrato: facilidade de acesso aos estádios, programação de TV com horários de jogos, e também a possibilidade de concorrer todo mês a R$ 50 mil pela Loteria Federal. Além disso, uma porcentagem do valor do seguro é revertida para o Palmeiras.
Imprimir