Imprimir

Notícias / Cidades

Funcionária tem moto furtada dentro do Parque de Exposições

De Rondonópolis - Débora Siqueira

Aldeni Maria de Oliveira, de 34 anos, teve a moto Honda CG 125 furtada dentro do estacionamento do Parque de Exposições de Rondonópolis. Ela deixou a moto no estacionamento às 17 horas de quinta-feira. Ao fechar o expediente no bar em que trabalha, por volta das 4h20, percebeu que alguém levou a sua motocicleta. Ela retornou ao bar e avisou as patroas, que a acompanhou até o estacionamento. O segurança informou que o Parque de Exposições não iria se responsabilizar pelo furto porque o veículo não estava cadastrado para estacionar dentro do parque.

Outras ocorrências de brigas, menores com drogas e atos de vandalismo foram registrados pela Polícia Militar na madrugada de hoje no Parque de Exposições. O taxista Jadir Santana, 39 anos, acionou a PM contra Alexssandro Santos Silva, 22 anos, que teria jogado uma lata de cerveja no táxi, quebrando a lanterna traseira do veículo. Ao sair do carro para cobrar o conserto, o taxista foi agredido por Alexssandro com tapa no rosto. Em represália, outros taxistas partiram para cima do agressor. A PM interviu e levou o rapaz ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis.

Duas duplas de pessoas embriagadas saíram no soco dentro do Parque de Exposição e foram presos. Durante rondas pelo parque, a PM encontrou M.,16 anos, R., 16 anos, e Washington Cardoso consumindo drogas nos fundos da área dos brinquedos. Um outro menor de 15 anos foi apreendido por causar tumulto na frente do parque. Ele estava sozinho e bêbado.
Imprimir