Imprimir

Notícias / Brasil

Ércio Quaresma vai defender Bola por morte de carcereiro

G1

O advogado Ércio Quaresma começou a atuar, nesta sexta-feira (12), na defesa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, réu em um processo pela morte de um carcereiro. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), ele defende o acusado em conjunto com o advogado Zanone Manoel de Oliveira Júnior. O crime do qual ele é acusado teria ocorrido em 2000, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Em uma audiência de instrução, realizada no Fórum de Contagem, nesta sexta-feira (12), o ex-policial e testemunhas do crime foram ouvidas.

Marcos Aparecido dos Santos e outros sete réus vão a júri popular pelo processo de desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio. Ele responde por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Crime
O assassinato teria acontecido há mais de dez anos no local de trabalho da vítima, em Contagem. Segundo o TJMG, no dia do crime, uma pessoa teria ligado para a vítima na empresa e a irmã atendeu ao telefonema. Quando ela foi chamar o irmão, ela presenciou o assassinato. A mulher disse ter reconhecido Bola quando ele foi preso pelo sequestro e o assassinato de Eliza Samudio. Marcos Aparecido dos Santos está preso há um ano.
Imprimir