Imprimir

Notícias / Esportes

Após derrota contra o Vasco, Felipão faz reunião de 50 minutos com elenco

Globo Esporte

Depois da derrota por 2 a 0 diante do Vasco (assista aos principais lances) na estreia da Copa Sul-Americana, na última quinta-feira, os jogadores do Palmeiras passaram por uma longa reunião com o técnico Luiz Felipe Scolari antes das atividades desta sexta. O treinador tem o costume de repassar com seus comandados erros e acertos dos jogos, mas, dessa vez, a roupa suja demorou para ser lavada. Foram 50 minutos de conversa para acertar os ponteiros da equipe.

Felipão já havia se queixado dos frequentes erros em bolas aéreas, modo como o Vasco abriu o placar. Apesar disso, o comandante alviverde não considerou fraca a atuação do Verdão na última quinta. O goleiro Marcos, por outro lado, criticou bastante o desempenho do time na partida.

Depois da longa conversa, apenas os reservas participaram do treinamento com bola no gramado da Academia de Futebol. Os titulares do Palmeiras seguiram da reunião com o técnico para atividades de recuperação na piscina de uma academia próxima ao CT alviverde. Alguns, porém, ficaram no local da conversa para fazer musculação. Entre estes estavam Marcos Assunção, suspenso, e o zagueiro Maurício Ramos, que ainda sente dores musculares e é dúvida para mais um duelo com o Vasco fora de casa, no domingo, às 16h, só que válido pelo Brasileirão. Além deles, Valdivia, que voltou ao Palmeiras após defender a seleção chilena, também fez musculação na academia do CT.
Imprimir