Imprimir

Notícias / Copa 2014

Romário passa mal com calor e não ‘vistoria’ obras da Arena Pantanal

Da Redação - Lucas Bólico

O forte calor da tarde desta segunda-feira (15) em Cuiabá deixou o ex-jogador de futebol e deputado federal Romário de Souza Faria (PSB-RJ) indisposto e impediu o parlamentar de descer para vistoriar in loco as obras da arena Pantanal. Mesmo assim, o ‘Baixinho’ rasgou elogios ao projeto do estádio de Cuiabá e afirmou que é um dos melhores do Brasil.

O presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, Jonas Donizetti (PSB-SP), classificou o projeto da Arena Pantanal como ‘bom’. “Eu não diria que o estádio é bom, diria que é ótimo”, contrapôs Romário. “Na minha área, que é o futebol, eu posso falar que este estádio vai ser um dos mais modernos do Brasil. Um projeto sustentável”, defendeu.

O ponto crítico para Cuiabá, de acordo com o parlamentar, é mesmo o Aeroporto Marechal Rondon. Romário contou que teve de esperar mais de uma hora e meia para sair do aeroporto quando chegou na capital em um momento em que não havia um fluxo intenso.

Sobre a indisposição que o impediu de descer para ver in loco as obras, Romário brincou e disse que está acostumado a enfrentar o sol com sunga na praia e não dentro de um terno. Apesar da indisposição, o ex-jogador participou da coletiva de imprensa, ocorrida em uma sala com ar-condicionado.
Imprimir