Imprimir

Notícias / Esportes

No primeiro treino, torcedores pedem a Dorival que tire Bolívar e Matias

Globo Esporte

O treino mal havia começado, os jogadores ainda aqueciam no gramado principal do Beira-Rio, Dorival Júnior observava seu novo local de trabalho, quando chamou a atenção a reincidência de gritos saídos do lado de fora do estádio, no acesso a um dos portões. Pelo menos dois torcedores pediam a cabeça do zagueiro Bolívar e do volante Wilson Matias.

- Tira o Matias – gritou um torcedor.

- Tira o Bolívar – completou outro.

A situação incomodou os dirigentes que estavam vendo o treino. Fernandão, diretor técnico do Inter, logo pegou o telefone, enquanto caminhava de um lado para o outro. Funcionários se mobilizaram para acionar os seguranças. Antes de silenciar, um dos torcedores voltou a mencionar Bolívar, desta vez em tom de provocação.

- Pula, Bolívar. Sai do chão.

A situação não causou problemas ao trabalho dentro de campo. Nele, Bolívar foi mantido entre os titulares, mas o mesmo não aconteceu com Wilson Matias, de volta à reserva.

O treinamento teve forte presença da imprensa. Ocorreu com portões abertos para os jornalistas. Os torcedores, porém, ficaram do lado de fora, como já é hábito no clube.
Imprimir