Imprimir

Notícias / Economia

Comerciantes promovem Liquidaqui para fomentar vendas

De Rondonópolis - DS

Comerciantes de Rondonópolis articulam a Campanha Liquidaqui no período de 5 a 10 de setembro para fomentar as vendas e queimar estoques. Serão realizadas promoções, barraquinhas, brinquedos, prestação de serviços e sorteio de prêmios. A campanha foi remodelada sendo ampliada para cinco dias, e com fechamento das avenidas da região central nos dias 8, 9 e 10.

Ao fazer a compra, os consumidores vão concorrer a prêmios: duas motos, sendo uma Yamaha Factor 125 cc e uma Traxx Work 125 cilindradas, duas TVs de LCD sendo uma de 40 polegadas e outra de 32 polegadas, um notebook Acer, duas camas box e duas bicicletas. Tem direito a concorrer aos prêmios pessoas que comprarem nas lojas da campanha, preencherem corretamente o cupom e depositarem nas urnas. O sorteio dos prêmios será na segunda-feira (12) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Já estão confirmadas as parcerias para campanha Liquidaqui com o Hemocentro, Instituto Nacional do Câncer (Inca), e a escola Mais para coleta de material para doação de Medula, com o Ministério do Trabalho para a emissão de carteira de trabalho. Também serão realizadas ações programáticas com prevenção de doenças e exames de resultado imediato, campanha de vacinação, ações para incentivar doação de sangue, informações sobre aposentadoria e seguridade social, com a Previdência Social. A prestação de serviços ocorrerá de 8 a 10 das 17 às 21 horas na avenida Marechal Rondon.

“Estamos trabalhando para agregar mais valor a nossa campanha. As entidades filantrópicas já confirmaram participação e a exemplo dos anos anteriores serão responsáveis pelas barracas de lanches, teremos muitos brinquedos para as crianças e agora estamos inovando com a prestação de serviços ao público, assim, quem não tem tempo para solicitar as informações de que necessita porque trabalha em horário comercial, terá a possibilidade de se divertir e se informar nestes dias”, explicou a presidente da CDL de Rondonópolis, Eliane Queiroga.

Ela ressalta que a proposta da campanha é fomentar o comércio, proporcionar boas compras para o consumidor e promover ações que beneficie a população em geral e as entidades que trabalham com filantropia. “Esta é uma campanha da cidade, que beneficia quem investe aqui e o dinheiro gerado por ela não vai para outras cidades, fica aqui girando a economia ou incentivando ações sociais”.

O coordenador geral da campanha, Maurício Pugas, lembra que a estimativa é que a
campanha comercialize 100 cotas. “Esperamos que as lojas participem e que os consumidores procurem comprar nos estabelecimentos identificados com o material da campanha. Há meses trabalhamos para fazer uma Liquidaqui que agrade os consumidores e lojistas da nossa cidade”.

As lojas participantes estarão enfeitadas com bandeirolas e cartazes da Liquidaqui 2011. Os cupons serão entregues somente para quem comprar nestes estabelecimentos. A realização da campanha é da CDL com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Rondonópolis, Polícia Militar, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis.
Imprimir