Imprimir

Notícias / Esportes

Palmeiras ganha de virada, e Timão garante título simbólico do turno

Globo Esporte

Uma vitória no aumentativo, com a assinatura de um jogador até então desconhecido. O triunfo do Palmeiras, por 2 a 1, de virada, sobre o Corinthians, neste domingo, em Presidente Prudente, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, teve o estreante Fernandão como protagonista. Foi dele o gol da vitória alviverde, depois de Emerson abrir o marcador para o Corinthians e Luan empatar para o Palmeiras. De qualquer maneira, o Timão terminou a primeira parte da competição na liderança, com 37 pontos. O Verdão, com o triunfo, foi a 32, mas segue na sexta colocação, beirando o G-4.

Diante de 36.299 pagantes, com uma renda de R$ 962.666,00, o Palmeiras manteve seu bom retrospecto na cidade do interior paulista. Em sete jogos contra o Corinthians na quente Presidente Prudente, o Alviverde venceu quatro e empatou três. O Timão, então, segue sem vencer o rival no local.

No duelo, em que Felipão, suspenso pelo STJD, ficou fora do banco de reservas, a pressão caiu-se sobre Tite, sempre questionado no comando do Timão. E Kleber, que durante a semana teve sua ficha de inscrição na Gaviões da Fiel, quando tinha 18 anos, divulgada na internet, passou em branco novamente.
Imprimir