Imprimir

Notícias / Esportes

Prestes a voltar às pistas, Castro Neves compara julgamento a pesadelo

Folha Online

Absolvido das acusações de sonegação de impostos nos EUA, o piloto Hélio Castro Neves disse neste sábado, véspera do GP de Long Beach da Indy, que vai marcar seu retorno às pistas, que se sente como se tivesse tido um pesadelo.

O brasileiro foi inocentado em seis das sete acusações que enfrentava em julgamento. A sétima acusação foi cancelada por não haver consenso.

"Parece que acabei de acordar de um pesadelo. Todo mundo sabe que sou uma pessoa emotiva. Foi muito difícil passar por isso com a minha família. Várias pessoas mandaram mensagens de apoio. Às vezes eu fui um pouco questionado, mas nunca perdi a fé. Agora minha vida começa de novo", disse o piloto, que vai correr com o carro de número 3 da Penske.

O piloto agradeceu a toda a sua equipe pela velocidade com que o seu carro ficou pronto para a corrida e por todo o apoio recebido.

"Nunca me senti tão confortável em um carro. O melhor lugar para curar esta cicatriz é estar aqui. Sempre que eu colocar um capacete eu sou uma pessoa diferente", finalizou.
Imprimir