Imprimir

Notícias / Esportes

Feliz com retorno, Ronaldinho lamenta pouco tempo com Ganso

Globo Esporte

Ronaldinho Gaúcho "roubou" a camisa 10 de Paulo Henrique Ganso no seu retorno à Seleção Brasileira, mas teve pouco tempo para conviver com o meia em campo: o santista deixou o gramado com oito minutos de jogo durante a vitória sobre Gana, por 1 a 0, em Londres. Feliz com a volta ao time canarinho, o craque do Flamengo lamentou ter tido pouco tempo com o jovem ao lado.

- É sempre uma experiência nova jogar pela Seleção. Paizão desse grupo? Não. Sou apenas o companheiro mais experiente. É bem legal ter esse respeito dos jogadores mais jovens e atuar ao lado deles. Só fico triste de não ter jogado por muito tempo ao lado do Ganso. Mas chances não vão faltar - disse.

Com Ronaldinho em campo, Gansou usou a camisa 8, mesmo número de minutos que ficou no amistoso: sofreu uma esão muscular na coxa esquerda e foi substituído por Elias ainda no primeiro tempo.

Também de volta à Seleção após um período fora dos planos de Mano Menezes, o lateral-esquerdo Marcelo atuou os 90 minutos como titular e comemorou a vitória:

- Fico feliz de estar voltando à Seleção. Estou feliz pela atuação diante de Gana e espero me firmar de vez com essa camisa.
Imprimir