Imprimir

Notícias / Esportes

Liedson: 'Se estivéssemos 50 pontos na frente ainda haveria críticas'

Globo Esporte

Acostumado a defender clubes de massa no Brasil, como Coritiba, Flamengo e Corinthians, o atacante Liedson sabe que a cobrança da torcida é grande, não importa a posição da equipe na tabela.

Com o Corinthians na liderança, mas colhendo maus resultados recentemente (são três derrotas em quatro jogos), a situação não é diferente. Mas consciente, o atacante mostra humildade ao falar que não se abala com as críticas.

- Claro que não, todos merecem críticas e se estivéssemos 50 pontos na frente haveria críticas. Recebo críticas muito bem, algumas são construtivas e nos ensinam muita coisa. Olho e penso na próxima partida para fazer diferente e melhor. Mesmo com a gente sendo líder vai haver muita crítica.

Com relação ao jogo de quinta-feira, contra o Flamengo, Liedson está garantido no ataque, mas não sabe se terá a companhia de um ou dois atacantes.

- Para mim, tanto faz. Já joguei nos dois esquemas, tanto na frente (com um atacante) quanto com dois. O treinador tem que decidir e cabe a nós fazer aquilo que ele nos pede. E independentemente do time que ele colocar na quinta temos que estar preparados. Para mim, o importante é conseguir os resultados. Estou aqui para ajudar o Corinthians.

As duas equipes se enfrentam no Pacaembu, às 21h50m (de Brasília).
Imprimir