Imprimir

Notícias / Brasil

Amigos de jovem morto atentam contra casa de suspeito e são feridos a tiros em Viamão (RS)

Folha Online

O atropelamento de um jovem, que morreu na tarde deste sábado (18) em Viamão (região metropolitana de Porto Alegre), levou dois amigos da vítima a atentarem contra a casa do motociclista envolvido no acidente. Durante a ação, o pai do motociclista feriu a tiros os dois jovens na madrugada deste domingo.

De acordo com a polícia, um motociclista atropelou duas pessoas no acostamento da rodovia RS-040 na tarde deste sábado. Um deles morreu, mas não há informações sobre o estado de saúde do outro.

Segundo o delegado Omar Abud, diretor da 1ª Divisão Regional Metropolitana da Polícia Civil, dois amigos da vítima passaram de moto em frente à casa do responsável pelo atropelamento, jogaram um coquetel molotov e fizeram disparos contra a residência.

Em revide, o pai do motorista atirou e atingiu os dois na moto. Eles ficaram feridos, foram encaminhados para um hospital municipal e não correm risco de morrer.

Segundo o delegado, o responsável pelo atropelamento vai responder a inquérito por homicídio de trânsito. O pai, que atirou contra os amigos da vítima, também foi autuado e liberado após pagamento de fiança.

Imprimir