Imprimir

Notícias / Brasil

Duas mulheres ficam feridas ao tentar combater incêndio em MG

G1

Duas mulheres ficaram feridas nesta quarta-feira (7) ao tentar combater um incêndio em uma mata na zona rural de Poços de Caldas, na Região Sul de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, as vítimas, de 18 e 38 anos, sofreram queimaduras de 1º grau no rosto e nos braços.

Elas foram atendidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e liberadas. Ainda de acordo com os bombeiros, o vento forte aproximou as labaredas das mulheres. O incêndio atingiu a propriedade rural das vítimas e destruiu parte da produção.

Os bombeiros informaram também ao G1 que o incêndio começou por volta das 12h desta quarta-feira (7) e ainda não foi controlado. Duas viaturas com um total de oito bombeiros foram enviados para o local. Eles contam com apoio de brigadistas voluntários e do departamento que administra o esgoto da região para abastecer as viaturas.

O fogo ameaça casas, segundo os bombeiros. Por causa do mato alto, as chamas ligaram um lado a outro da estrada que liga Poços de Caldas ao Santuário Mãe Rainha.
Imprimir