Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de policial que se matou é trasladado para Cuiabá

Só Notícias

Foi trasladado ontem para Cuiabá o corpo do policial civil Peterson Fleeming Carmona, 27 anos, encontrado morto, na avenida dos Pinheiros, bairro Parque das Araras, em Sinop, com um tiro na cabeça. Conforme  o site Só Notícias, as circunstâncias apontam para suicídio. As causas ainda são desconhecidas.Vizinhos escutaram o barulho e acionaram a Polícia Militar. Peterson foi encontrado caído, com a pistola ponto 40 ao lado, juntamente com celular e carteira.

Momentos antes do ocorrido Peterson havia saído de uma festa. O delegado Daniel Vendramel vai comandar o inquérito para apurar o caso.

Peterson era solteiro e seus familiares residem em Cuiabá. O início do velório ocorreu  em Sinop, por algumas horas, antes do corpo ser encaminhado à capital onde deve ser sepultado hoje. O policial havia ingressado na Polícia Civil após último concurso realizado. Na delegacia atuava desde o final de novembro.

Este é o segundo caso da mesma natureza registrado em Sinop. Em 14 de março o policial civil Celso Francisco Teles, 54 anos, se matou na residência onde morava, foi encontrado morto, com um tiro na boca, na residência onde morava, no Residencial Brasília.

Imprimir