Imprimir

Notícias / Cidades

Funcionário de hidrelétrica executa colega a facadas

Da Redação - Priscilla Vilela

Três funcionários da Hidrelétrica de Colíder, localizada no município de mesmo nome a 656 km de Cuiabá, se envolveram em uma briga que resultou em uma morte, na madrugada desta segunda-feira (12). Um dos homens chegou em casa gritando e agrediu o colega com golpes de facão no pescoço.

O delegado Sérgio Ribeiro Araújo informou ao Olhar Direto que o trio chegou à residência alcoolizado, após uma festa, e por motivos fúteis começaram a brigar. Adilson de Lima Santana, conhecido como “Jack”, se armou com uma faca e agrediu o companheiro, Adeildo Souza Marques.

Para revidar a agressão, Adeildo foi até o quintal da casa e pegou um pedaço de madeira,e chegou a acertar o acusado, que respondeu, acertando-o com um golpe fatal no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes do socorro do Corpo de Bombeiros.

O outro morador da residência contou aos policiais que chegou a apartar a briga, mas também foi agredido. Ao delegado, a testemunha contou ainda que o acusado era uma pessoa ignorante e constantemente se envolvia em brigas para mostrar a autoridade.

Adilson fugiu logo após o assassinato, mas foi encontrado em uma ponte, no bairro Celidio Marques, um dos mais perigosos da cidade. Ele foi abordado por um único policial, Mário da Silva, que o reconheceu após avistar que o homem estava com as mãos feridas, igualmente ao suspeito.

Atualizada e corrigida às 21h36
Imprimir