Imprimir

Notícias / Brasil

'Leila mereceu demais', afirma miss Brasil sobre vitória de angolana

G1

A miss Brasil Priscila Machado, de 25 anos, comentou na tarde desta segunda-feira (13), no Twitter, sobre a vitória da representante de Angola, Leila Lopes, no Miss Universo 2011. “A Leila mereceu demais! Sempre torci por ela, é uma pessoa abençoada e guerreira. Fiquei tão feliz por ela, como se a vitória fosse minha”, disse a brasileira. Priscila ficou em terceiro lugar no concurso realizado na noite desta segunda-feira (12) no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo.

Ela também agradeceu o carinho que recebeu, em especial da torcida que esteve presente no evento. “Obrigada Deus por tudo. Obrigada a cada um de vocês pelo carinho e torcida. Obrigada pela oportunidade que me foi dada de representar o meu país. A energia de cada um de vocês foi essencial para mim, mas em especial de quem estava lá e me deu arrepios de ouvir a torcida gritando Brasil”, completou.

Chegaram à final da competição as misses Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola. Leila Lopes disputou o título com a miss Ucrânia, Olesia Stefanko, que ficou em 2º lugar. As misses Filipinas e China chegaram em 4º e 5º lugares, respectivamente.

A vencedora ganhou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.
Imprimir