Imprimir

Notícias / Esportes

Sheik dá susto em treino do Timão e pode ser problema para o clássico

Globo Esporte

Pelo menos até sexta-feira, o técnico Tite ganhou uma dúvida para escalar o Corinthians que enfrenta o rival Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Emerson sentiu dores no músculo adutor da coxa direita durante o trabalho desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e ainda passará por uma avaliação médica.

Sheik, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Fluminense, no último final de semana, foi retirado da atividade para iniciar o tratamento intensivo. De acordo com o médico Júlio Stancati, o atleta ainda passará por exames na sexta para saber se tem condições de treinar.

Tite, porém, também teve boas notícias. O lateral-direito Alessandro foi liberado pelo corpo clínico depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. A expectativa é de que ele seja escalado no clássico na vaga de Weldinho, seu reserva imediato.

O lateral-esquerdo Fábio Santos também voltou a realizar treinos leves no campo. Ele fraturou a clavícula esquerda no dia 10 de agosto, diante do Peixe, na Vila Belmiro, e precisou passar por cirurgia. Como ainda não pode fazer atividades com contato físico, está fora das partidas contra Santos e São Paulo, na próxima quarta.

O Corinthians realizou nesta quinta-feira um trabalho técnico, em campo reduzido. O treino teve a participação de vários garotos oriundos das categorias de base, já que os reservas foram relacionados para o amistoso contra o Grêmio Osasco, às 19h, na Grande São Paulo.
Imprimir