Imprimir

Notícias / Esportes

Por reação no Brasileirão, Kleber pede voto de confiança da torcida

Globo Esporte

A melhor atuação de Kleber – e de todo o time do Palmeiras – neste Campeonato Brasileiro foi contra o Avaí, no dia 19 de junho, pela quinta rodada. O Verdão venceu por 5 a 0 no Canindé, com dois gols do Gladiador.

No próximo domingo, o Palmeiras reencontra o time catarinense, desta vez em Florianópolis. O momento não é bom: dos últimos dez jogos, a equipe de Luiz Felipe Scolari venceu apenas um – o dérbi contra o Corinthians, em 28 de agosto, em Presidente Prudente.

- Nós ganhamos o clássico contra o Corinthians e achávamos que iríamos arrancar, mas não conseguimos – observou o atacante Kleber, em entrevista ao site oficial do clube.

O Gladiador volta empolgado ao time após três rodadas sem jogar – duas por lesão e uma por suspensão. Ele prevê uma partida mais difícil do que aquela do primeiro turno.

- Não será um jogo fácil. O Avaí mudou muito, chegaram novos jogadores e eles têm se esforçado para sair das últimas posições. E jogar na casa deles é sempre muito difícil.

Kleber cobrou uma mudança de postura dos companheiros. Pediu o fim das “picuinhas” no elenco. E reafirmou o pacto do time por uma vaga na Libertadores de 2012.

- Espero que a partir de agora seja um novo campeonato para o Palmeiras. Precisamos mudar rápido essa situação e engatar uma sequência de vitórias. Nós conversamos e vimos que os times que subiram na tabela são aqueles que venceram três, cinco jogos seguidos. Em 15 rodadas muita coisa pode acontecer – disse Kleber.

O Gladiador pediu um voto de confiança da torcida.

- A gente sabe que as cobranças no Palmeiras são grandes, mas temos de botar alegria em campo. Respirar novos ares, momento novo. A torcida tem de nos abraçar, mesmo sabendo que é difícil pedir isso pelo o que a gente tem apresentado. O torcedor está frustrado, mas posso garantir que tem muito jogador incomodado com tudo o que está acontecendo, por isso queremos mudar.
Imprimir