Imprimir

Notícias / Variedades

Brad Pitt esclarece mal-entendido sobre Jennifer Aniston: 'Uma mulher incrível'

G1

Brad Pitt teve que se explicar sobre os comentários sobre o casamento com Jennifer Aniston feitos em entrevista à revista "Parade". O ator declarou que se sentia perdido nos anos 90 e comentou o fracasso da relação dizendo: "Nessa época, eu procurava roteiros sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não me encaixava nessa categoria. Acho que o meu casamento (com Jennifer Aniston) tinha algo a ver com isso. Eu estava tentanto fingir que nosso casamento era algo que não existia".

Segundo o site E!, a notícia repercutiu negativamente e os representante de Pitt enviaram um comunicado explicando que a frase não deveria ser interpretada dessa maneira: "Fico chateado que foi interpretado dessa maneira. Jen é uma mulher incrível que se doa, ama, é hilária e continua minha amiga. É uma relação importante que eu valorizo muito. Não quis dizer que ela era tediosa, mas que eu estava me tornado tedioso para mim mesmo, e nisso eu sou o responsável", disse o ator no comunicado.

Pitt e Aniston foram casados durante cinco anos e se divorciaram em 2005. No mesmo ano, o ator assumiu o namoro com Angelina Jolie, com quem está até hoje.
Imprimir