Imprimir

Notícias / Esportes

Com sequência que não ocorria desde 2007, time tenta evitar recorde negativo

Globo Esporte

Os últimos dias não foram nada agradáveis para o São Paulo . O time perdeu o primeiro jogo das semifinais do Paulistão contra o Corinthians por 2 a 1, na semana passada (assista aos melhores momentos do duelo). Na última quarta, foi à Colômbia enfrentar o Independiente e acabou derrotado pelo mesmo placar, mas pela Libertadores . E, no último domingo, foi eliminado do Estadual com outro revés diante do Timão, desta vez por 2 a 0, no Morumbi. Algo está errado, afirmam os jogadores. A última vez que o Tricolor perdeu três partidas seguidas foi em 2007.

Na ocasião, o time foi derrotado por Flamengo e Corinthians, ambos pelo Brasileiro, e pelo Millonarios (COL), pela Copa Sul-Americana. Todos os placares foram 1 a 0. Agora, o time não quer bater um recorde negativo, e busca uma vitória nesta quarta-feira, contra o América de Cáli, no Morumbi, pela Libertadores, apesar de já estar classificado para a próxima fase.

- Pelo grupo que tem a gente tem é preciso rever o que está errado sim, mas isso acontece. Foram dois jogos de semifinais, ninguém sabia quem ia ganhar. Na Colômbia foi um jogo de um tempo para cada equipe e tivemos chance de ganhar. Há muito tempo que isso não acontecia e veio ocorrer agora. Marca por ter sido em um clássico. Não era para ser assim, mas foi - lamentou Renato Silva.

O técnico Muricy Ramalho elogiou o futebol jogado pelo São Paulo no primeiro tempo contra o Corinthians, no último domingo. Para o treinador, o time apresentou força de um campeão da Libertadores. Mas Miranda não se confortou com o bom desempenho.

- Se não tiver a vitória, o futebol apresentado não vale nada, o mais importante é vencer. Fizemos um bom primeiro tempo, mas não vencemos. Tem que colocar na cabeça que é preciso vencer jogando bem ou não. Nossa equipe não é a melhor do mundo, tem erros e eles existiram. É hora de concentrar, colocar a cabeça no lugar e corrigir tudo - completou o camisa 5.
Imprimir