Imprimir

Notícias / Esportes

Roger, do Cruzeiro: 'Senti o grupo mais tranquilo'

Terra

Apesar da fase ruim do Cruzeiro dentro do Brasileirão, o meia Roger afirmou que o clima no grupo cruzeirense é bom. O veterano ressaltou que, em um momento de dificuldade, é necessário ter momentos de diversão e alegria, para não complicar o relacionamento dos jogadores.

- Em uma situação difícil como essa que vivemos, nada melhor do que você tentar descontrair ao máximo, tirar esse peso, principalmente dos mais jovens. Tirar essa cobrança, fazer com que o clima se-ja mais alegre, porque as coisas vão fluir melhor, sem dúvida nenhuma - comentou.

Na manhã deste sábado, a equipe fez o último treino antes do clássico contra o América. Durante a atividade, Roger Gostou do clima entre os jogadores e espera que possa ajudar dentro de campo.

- Eu senti o grupo muito mais tranquilo, mas leve para o trabalho, mais alegre e tomara que possamos levar essa alegria para o campo de jogo. Se conseguirmos transferir essa alegria para o jogo, os 90 minutos, tenho certeza de que daremos um grande passo para uma vitória - afirmou o meia, que será titular na armação junto de Montillo.
Imprimir