Imprimir

Notícias / Esportes

Bruno Senna diz que merece atenção não apenas pelo sobrenome

Terra

O piloto de Fórmula 1 Bruno Senna, da Lotus Renault, afirmou que pretende demonstrar que merece atenção não apenas por ser sobrinho de Ayrton Senna, em um vídeo divulgado neste sábado pela sua escuderia.

"Os fãs se interessam por causa do Ayrton e eu compreendo. Mas, ao mesmo tempo, tenho que provar a mim mesmo e a todos que mereço este tipo de atenção. Este é um bom momento para fazer um bom trabalho na F1, e depois mereceria este tipo de atenção", destacou.

"Não posso deixar passar esta oportunidade. Estou atrás de muitos quanto à experiência. Preciso alcançá-los", completou o piloto, que conseguiu os dois primeiros pontos na F1 no domingo passado, no Grande Prêmio da Itália.

Aos 27 anos, Bruno Senna, assinou contrato no início do ano como terceiro piloto da Lotus Renault e substituiu o alemão Nick Heidfeld a partir do GP da Bélgica. Ao ser questionado se esperava virar piloto titular ainda em 2011, ele foi modesto.

"Honestamente não. A intenção no começo da temporada era trabalhar com a equipe e aprender como piloto reserva para ter chances na próxima temporada. É mais do que eu esperava", disse.
Imprimir