Imprimir

Notícias / Esportes

Mourinho ironiza Guardiola e diz que meta do Real é se manter na 1ª Divisão

EFE

Após mais de uma semana sem dar entrevistas, José Mourinho voltou a falar com os jornalistas neste sábado. E, para não perder o costume, o técnico do Real Madrid foi polêmico. Irônico, o português alfinetou o arquirrival Pep Guardiola que, na última sexta-feira, afirmou que o Barcelona não vai ganhar nada neste ano.

- Nossa meta é a permanência (na Primeira Divisão), esperamos chegar aos 41 pontos o quanto antes possível e depois pensar em outros metas – disse Mourinho.

Perguntado sobre as declarações de Cristiano Ronaldo – o português afirmou que é perseguido em campo por ser rico e famoso e criticou a Uefa -, Mourinho respondeu.

- Não falo sobre nada que tenha a ver com a Uefa enquanto dure minha punição – salientou o técnico, que pegou cinco jogos de gancho por criticar a arbitragem nos jogos contra o Barcelona pela Liga dos Campeões da temporada passada. Por sinal, nesses confrontos surgiu a grande rixa entre ele e Guardiola.

Mourinho também revelou que não sabe nada sobre uma possível ida do zagueiro Albiol para o Málaga e, tampouco, vetou Cristiano Ronaldo, que se recupera de lesão, para o duelo contra o Levante, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.
Imprimir