Imprimir

Notícias / Universo Jurídico

Pleno referenda mudanças na composição de Câmara

Assessoria/TJMT

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso referendou, por unanimidade, em sessão ordinária administrativa realizada na última quinta-feira (15 de setembro), o pedido de remoção nº 5/2011 do desembargador Marcos Machado para a Primeira Câmara Cível do TJMT. A remoção já havia sido autorizada pelo presidente da Corte, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, a pedido do próprio desembargador, em razão da vaga existente na câmara. Entretanto, agora foi referendada pelo Pleno.

Na mesma sessão o pleno referendou, por unanimidade, o pedido de permuta nº 1/2011, que modificou o lotacionograma designando o desembargador Luiz Carlos da Costa para a Quarta Câmara Cível e o desembargador Pedro Sakamoto para a Segunda Câmara Cível.

A Primeira Câmara Cível se reúne todas as quintas-feiras, às 8 horas, e é composta pelo desembargador Orlando de Almeida Perri (presidente) e também pelo desembargador Guiomar Teodoro Borges, que provê a outra vaga, por determinação do Tribunal Pleno, até que seja determinado novo desembargador para compor a câmara julgadora.

A Segunda Câmara Cível realiza as reuniões às quartas-feiras, também às 8 horas, com a desembargadora Maria Helena Gargaglione Povoas e desembargadora Clarice Claudino da Silva. Já a Quarta Câmara Cível se reúne às terças-feiras, sempre às 14 horas, e é presidida pelo desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos e composta pelo desembargador José Silvério Gomes
Imprimir