Imprimir

Notícias / Esportes

Após reunião com jogadores, Felipão comanda treino sem Kleber e Marcos

Globo Esporte

O técnico Luiz Felipe Scolari abriu os treinos da semana nesta terça-feira, com uma reunião de cerca de 15 minutos com seu elenco. Após o empate por 1 a 1 com o Avaí, domingo, em Florianópolis, Felipão foi enérgico: gesticulou bastante durante a conversa e deu orientações rápidas a seus jogadores. Com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras caiu para a oitava posição na tabela e se vê cada vez mais longe da briga por título e vaga na Libertadores.

Após a conversa, o goleiro Marcos e o atacante Kleber deixaram o gramado e não participaram do treino tático no CT. Marcos, de chinelos, foi poupado do treino e não deve enfrentar o Ceará nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Canindé – Deola é o substituto natural. Já Kleber foi para os vestiários e fez manutenção física. A princípio, o Gladiador não é problema.

Felipão tem convivido com indisposições no Palmeiras, principalmente com diretoria e torcida. As reuniões com jogadores têm se tornado frequentes, ainda mais no momento difícil que o time atravessa. A intenção é manter o grupo unido e tirar o foco dos problemas políticos do clube.

Valdivia liberado

O meia Valdivia foi liberado pelo departamento médico e já iniciou os trabalhos físicos para voltar a jogar no Palmeiras. Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o Mago deve voltar ao time em duas semanas. No início da semana que vem, o meia deve ser liberado para trabalhos com bola.
Imprimir