Imprimir

Notícias / Esportes

Atraso de Adriano faz Corinthians ameaçar rescindir contrato do jogador

Bom Dia Brasil

Tem rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (21). Tem clássico paulista entre São Paulo e Corinthians, mas o clima no Timão não está nada bom. O Corinthians perdeu cinco dos últimos sete jogos, além de ter perdido a liderança do campeonato.

Na terça-feira, a torcida foi ao centro de treinamento protestar. Torcedores pediram a saída do técnico Tite. Ainda teve o atraso do Adriano ao treino de segunda-feira (19). O jogador foi multado e ameaçado de demissão.

O atraso de duas horas foi no treino de segunda-feira. Adriano estava no Rio de Janeiro e disse que teve problemas no voo de volta para São Paulo. Ele foi impedido de participar de treino. O atacante foi multado em 10% do salário e ameaçado de demissão pelo presidente do clube, Andrés Sanchez, caso se atrase novamente.

Os atrasos a treinos são comuns na trajetória de Adriano. Em entrevista a repórter Patrícia Poeta, no Fantástico, logo depois de ter sido contratado pelo Corinthians, Adriano foi sincero. “Vou fazer o possível [para não me atrasar]”, disse

O peso também sempre foi um problema. “E o peso? Está tudo em cima?”, perguntou Patrícia Poeta. “Não está. Vou ser sincero: não está”, respondeu Adriano.

Adriano chegou ao Coritnhians em março desse ano. Um mês depois, sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda e teve de ser operado. A comissão técnica trabalha para que ele faça a estreia pelo clube no dia 9 de outubro, contra o Atlético Goianiense, no Pacaembu.

Adriano está há nove meses sem jogar. A última partida foi pelo Roma, em janeiro desse ano. O último gol foi em maio do ano passado, há um ano e quatro meses pelo Flamengo, na Libertadores.

O jogador quer voltar. Pensa até em seleção, como disse em entrevista ao repórter Regis Rosing, no “Esporte espetacular” do último domingo (18). “Estou fazendo de tudo, realmente, para ir nessa Copa do Mundo. Com certeza, eu sei que posso ajudar muito a seleção brasileira. Só depende de mim mesmo. É só voltar a jogar no Corinthians e voltar à minha forma física. Com certeza, vou ter outra oportunidade”, acredita.

Mas Adriano continua acima do peso e agora voltou a se atrasar para um treino. “Ainda faltam uns três ou quatro quilos”, revelou o jogador.
Imprimir