Imprimir

Notícias / Brasil

Bebê atropelada na Vila Kennedy será enterrada em Campo Grande

R7

O corpo do bebê de seis meses que foi atropelado na noite de sexta-feira (23) na comunidade Vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro, foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande, também na zona oeste, no fim da manhã deste sábado (24). Funcionários do órgão informaram que o enterro será no cemitério de Campo Grande. A família, muito abalada, evitou falar sobre a tragédia ao deixar o IML.

A criança estava acompanhada da mãe que, segundo o Corpo de Bombeiros, teve ferimentos leves. De acordo com as primeiras informações do Batalhão de Bangu (14º BPM), um carro desgovernado subiu a calçada e atingiu a menina, que era levada pela mãe em um carrinho. O motorista teria fugido em direção à favela Vila Kennedy.

Bebê morto em atropelamento no Méier

No último dia 14, o menino Rodrigo Cibelli, de um ano e oito meses, também foi vítima de um atropelamento, no Méier, na zona norte. A criança e a mãe Renata Pereira Cibelli, de 38 anos, estavam em uma calçada quando foram atropelados.

Eles chegaram a ser levados para o Hospital Salgado Filho, também no Méier. O menino teve três paradas cardíacas e morreu. A mãe sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi operada.

Segundo a polícia, o carro do professor Fábio Silveira Porto teria batido no veículo da policial civil Edna Nascimento Silva, que perdeu o controle e atropelou mãe e filho.
Imprimir