Imprimir

Notícias / Variedades

Perco o pé mas não perco o show’, diz metaleiro de muletas

G1

Com os ligamentos do pé esquerdo rompidos e de muletas, o biólogo Elisandro Bruscato, de 36 anos, assistia ao show da banda Matanza, que abriu a maratona de apresentações de metal deste domingo (25), no Palco Sunset do Rock in Rio.

“Meu médico falou para eu não vir, mas eu fingi que não escutei. Perco o pé mas não perco o show”, brincou o curitibano, que machucou o pé durante uma partida de futebol, em setembro.

Ele estava acompanhado do irmão, o analista de sistemas Cícero Bruscato, de 35 anos. “Foi uma briga lá em casa para não deixar ele vir”, disse ele, afirmando que apoiava o irmão.

Os dois são fãs das bandas Metallica, Motörhead, Angra e Sepultura, que se apresentarão neste domingo na Cidade do Rock. Segundo os irmãos de Curitiba, o tratamento recebido pela produção do evento até agora foi bom, já que Elisandro teve prioridade na entrada e há um especo reservado para deficientes, de onde ele poderá ver o show.

“Ainda não sei se vou ver lá, na hora eu decido”, afirmou ele, afastado dos metaleiros que pulavam durante os gritos do Matanza e ao lado de quatro copos de cerveja.
Imprimir