Imprimir

Notícias / Mundo

Esquentado puxa arma para atendente de lanchonete

R7

Uma leve desatenção ao anotar o pedido de um cliente quase custou a vida de um atendente de uma loja da rede Taco Bell no Estado norte-americano do Missouri no último sábado.

O sujeito passou na loja, especializada em comida mexicana, e pediu para que seus tacos apimentados. Ele recebeu seu pedido e dirigiu de volta para sua casa.

Chegando lá, ele sacou que o pedido veio errado: ninguém colocou o molho picante que ele havia pedido com tanta insistência. O sangue subiu à sua cabeça e ele decidiu que precisava tomar medidas drásticas contra a desatenção dos funcionários.

Ele voltou à loja, entrou com seu carro no drive-thru onde havia feito o pedido, devolveu o pacote e afirmou que eles haviam esquecido o tal do molho picante que ele tanto queria.

Até aí, as coisas teriam corrido perfeitamente, não fosse pelo seguinte detalhe: enquanto fazia sua reclamação, o cliente apontou uma espingarda de caça, carregada, para o rosto do atendente.

O sujeito foi preso pouco tempo depois porque as imagens de seu surto foram todas registradas pelas câmeras de segurança da lanchonete.

Imprimir