Imprimir

Notícias / Universo Jurídico

Assembleia congratula juiz de Alta Floresta

Da Assessoria/TJMT

O juiz da Terceira Vara Cível da Comarca de Alta Floresta (803km a norte de Cuiabá), Rhamice Ibrahim Ali Ahmad Abdallah, recebeu Moção de Congratulação da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. A indicação foi do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) e aprovada pelos demais parlamentares.

O magistrado recebeu a moção após proferir decisão em que determinou que a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES) internasse e custeasse todo o tratamento para recuperação de um dependente químico, que segundo os laudos médicos, oferece risco de vida para si e para terceiros.

“Após o pedido de ajuda de uma mãe, desesperada com o profundo envolvimento do filho com as drogas, o juiz da Terceira Vara Cível da Comarca de Alta Floresta, doutor Rhamice Ibrahim Ali Ahmad Abdallah, em uma brilhante e inédita decisão, determinou que a SES interne e custeie todo o tratamento para a recuperação do dependente químico, sob pena de multa diária de R$ 15 mil por descumprimento” , diz a justificativa da moção. Para ler o documento na íntegra, clique aqui.

Imprimir