Imprimir

Notícias / Mundo

Pais da menina Madeleine viajam aos EUA para aparecer na Oprah

AP

Os pais da menina britânica Madeleine McCann, que desapareceu em Portugal em maio de 2007, deixaram Londres nesta quarta-feira rumo aos Estados Unidos. Eles irão, primeiro, à cidade de Alexandria, no Estado da Virginia, onde visitarão o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas. Depois, irão a Chicago, onde serão entrevistados no programa da apresentadora Oprah Winfrey.

Durante o programa, que irá ao ar no próximo dia 4, deverá ser exibida uma progressão de fotografias com possibilidades de como Madeleine estaria agora.

Madeleine desapareceu em 3 de maio de 2007, aos 3 anos. Ela dormia no quarto de hotel em que estava hospedada, no complexo turístico de Ocean Club, em Portugal, enquanto os pais jantavam com amigos em um restaurante próximo. A Justiça portuguesa acabou arquivando o caso por faltas de provas.

Os pais da menina, Kate e Gerry, foram apontados pela polícia portuguesa como suspeitos do crime, mas sempre negaram qualquer envolvimento. Por meio de seu porta-voz, o casal afirmou que aceitou conversar com Winfrey porque seu show tem alcance mundial --exibido em 144 países.
Imprimir