Imprimir

Notícias / Brasil

SP: vítima de Camaro com corpo 85% queimado segue internado

Terra

O condutor de um dos carros atingidos por um Camaro na sexta-feira seguia internado em estado grave no Hospital de Clínicas na tarde deste sábado em São Paulo. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ele estava entubado e com 85% do corpo queimado.

O Camaro, de oito cilindros e cerca de 400 cavalos, provocou o acidente que envolveu ao todo quatro veículos por volta das 8h de ontem, na Freguesia do O, zona norte da capital. Um dos carros atingidos, uma Towner, pegou fogo e o motorista teve queimaduras em grande parte do corpo. A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

O motorista do carro esportivo foi indiciado por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar), embriaguez ao volante e fuga de local de acidente. Para o delegado Marcos Flório Manarini, "a velocidade incompatível com as vias urbanas e o estado de embriaguez apontam que o motorista assumiu o risco de produzir um acidente".

A polícia disse que estudante tentou fugir do local, mas foi capturado. Em depoimento, ele afirmou que voltava de uma casa noturna, onde consumiu cerveja. Após recusar o teste do bafômetro, o jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de dosagem alcoólica. Policiais militares afirmaram que o indiciado estava visivelmente embriagado, com odor etílico e com dificuldade em responder perguntas. Dentro do veículo, foi encontrada uma lata de cerveja vazia.
Imprimir