Imprimir

Notícias / Brasil

Com greve dos bancários, lotéricas se tornam alvos de assaltantes

G1

Recebendo grande movimentação de pagamento de contas devido à greve dos bancários, as casa lotéricas voltaram a ser alvo dos assaltantes na Paraíba. Em Campina Grande, foram três casos de roubos desde sábado (1). O mais recente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro da Liberdade, nos mesmos moldes dos arrombamentos praticados em agências bancárias este ano. Em vez de um caixa eletrônico, os criminosos roubaram o cofre.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi praticado na Rua Pernambuco por cinco homens que usavam armamentos pesados. Eles teriam arrombado a porta da frente e retirado o cofre da agência, fugindo com ele em uma caminhonete. A Polícia Militar foi chamada, mas até as 7h não havia conseguido prender suspeitos. O valor roubado não foi divulgado.

A Polícia Militar recebeu uma ligação pela manhã informando que um cofre havia sido encontrado horas mais tarde na Alça Sudoeste, na saída de Campina Grande, porém o equipamento ainda não foi analisamento.

Na segunda-feira (3), o alvo foi uma lotérica no Centro, nas proximidades da Rodoviária Velha. Três homens armados com revólveres aproveitaram o fim do expediente para invadir o estabelecimento. Eles renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro apurado no dia. A estimativa da polícia é de que os bandidos fugiram com mais de R$ 80 mil.
Imprimir