Imprimir

Notícias / Variedades

Juliana Paes: "Nunca fui a gatinha da turma"

Quem Online

A edição especial de 11 anos de QUEM traz uma reportagem com Juliana Paes que revela seus 11 segredos. A atriz, de 32 anos, afirma que não fazia sucesso com os meninos na adolescência e se derrete toda ao falar sobre o filho, Pedro, de 9 meses.

1 - Gosta de macarronada com farofa
“Adoro (risos)! Macarronada bem suculenta com farofa crocante tem tudo a ver. Fim de semana é sempre aquele enterro de ossos na casa da minha avó. A gente acaba levando a comida da semana inteira da geladeira para a mesa. Então, vai a carne assada, a farofa, o macarrão, a maionese.”


2 - Não suporta bife de fígado
“Sei que é bom, saudável, mas detesto bife de fígado, tenho pavor. O médico sugeriu, mas não comi na gravidez. Não consegui. Como detesto, não estava fazendo para o Pedro. Compro, mas peço para prepararem quando não estou em casa.”

3 - Faz faxina ouvindo Alcione
“Gosto de fazer faxina no meu quarto ouvindo Alcione. Adoro a Marrom! Ouço aquelas músicas de namoro não correspondido: Meu Ébano, Garoto Maroto, Meu Vício É Você, tudo é bom para mim.”

4 - Mentia para o pai para ir a boates
“Já inventei muita história de que iria estudar na casa das minhas amigas para ir à boate. Meu pai era militar, não me deixava sair. Se não fizesse assim, ficaria em casa que nem freira.”

5 - Brincou de boneca até os 15 anos
“Não me achava bonita, não. Fui uma adolescente à moda antiga. Achava os meninos feios e bobos. Até meus 15 anos eu brincava de Barbie.”

6 - Segurava barata pelas antenas
“Quando tem barata, eu sou a primeira a correr para matar. Não tenho medo de barata, não. Na escola, eu era a pentelha que pegava a barata pelas antenas e ia aterrorizar as outras meninas (risos). Adorava pegar lagartixa pelo rabo (risos). Não tenho nojo nenhum. Só tenho medo de rato, aliás, pavor.”

7 - Passava cola para os amigos no colégio
“Minhas amigas me chamavam de CDF. Era uma aluna participativa, gente boa, que estudava e deixava todo mundo colar. Era amiga dos nerds e do pessoal da bagunça. Mas nunca fui a gatinha da turma. Sempre tinha uma loirinha que era mais bonitinha do que eu. Eu era aluna de 9, 10. Meu pai não admitia que tirasse 7. Acima da média era pouco para ele. E eu também não aceitava tirar menos.”

8 - Usa gelo no rosto
“Antes de ir gravar ou tirar foto, enfio minha cara numa bacia de gelo. Ponho água gelada numa bacia e bastante gelo. Enfio a cara ali o quanto conseguir. Dá uma falta de ar louca, mas você sai com uma cara ótima. Parece que chupa tudo, o gelo é vasoconstritor. A pele dá uma enrijecida, uma revigorada.”

9 - Sofreu por causa de ciúme
“Fui tão vítima do ciúme em todos os meus relacionamentos que não permito que meu parceiro passe por isso. Meus namorados sempre foram muito ciumentos. E eu achava ciúme tão patético, é um corta tesão para mim! Não sou ciumenta, nunca fiz cena e, cá entre nós, o Dudu nunca me deu motivos para isso.”

10 - Canta Roberto Carlos para o filho
“Tenho mania de cantar. Canto as músicas de Roberto Carlos para o Pedro. Aliás, ele já está falando ‘mamamã’! Chorei muito quando o ouvi me chamando pela primeira vez. É uma emoção incrível. É tudo muito lindo nessa fase. Ele está
muito fofo.”

11 - Ouve o programa a Voz do Brasil
“Eu escuto A Voz do Brasil. Não sou aquela pessoa que desliga ou troca de estação quando começa o programa. Eu deixo para escutar e saber o que está acontecendo na política.”
Imprimir