Imprimir

Notícias / Variedades

Sthefany Brito fala sobre volta à televisão e não foge do assunto Pato

PatriciaKogut.com.br

Quatro anos depois de se afastar das novelas, Sthefany Brito está de volta à TV. Mais madura e com o coração em paz, segundo a própria atriz. Aos 24 anos, ela se diz realizada com o papel de Alice, uma jovem adotada que vive um conflito de identidade na novela "A vida da gente". Em entrevista exclusiva ao blog, em vídeo, a atriz conta que a volta ao trabalho foi tranquila, apesar do longo hiato entre Alice e Dulcina, sua personagem em "Desejo proibido", em 2007.

Longe da vida profissional, Sthefany, contudo, não se afastou das manchetes. O casamento com o jogador de futebol Alexandre Pato e a separação, apenas nove meses depois, ainda rendem questionamentos. Mas ela diz não se incomodar com eles:

- Acho que faz parte da minha vida, sempre vai fazer. Não tem como apagar, nem quero apagar porque foi uma coisa que eu vivi.

"A Alice fica meio rebelde quando encontra a mãe biológica porque ela criou muita expectativa. Ela pinta o cabelo, faz uns dreads, umas tranças, bota umas mechas vermelhas e um piercing. Também fica meio fria e grossa com a família de criação e até com as amigas".


"O que traz Alice de volta à realidade é quando a Ana (Fernanda Vasconcellos) e a Manu (Marjorie Estiano) sofrem um acidente e Ana acaba entrando em coma. Ela (Alice) sofre muito porque são todas muito amigas. Então, ela resolve contar para os pais de criação que conheceu a mãe biológica e que foi triste. É super emocionante".

"Não me incomoda mais ver as notícias sobre casamento, sobre separação. Acho que faz parte da minha vida, sempre vai fazer. Não tem como apagar e nem quero apagar porque foi uma coisa que eu vivi. Mas acho que, com o tempo, as coisas pegam outros valores".

"Eu estou mais madura. A gente passa pelas coisas na vida e o mínimo que tem que acontecer é amadurecer um pouco. Acho que as coisas acontecem por uma razão e, em tudo que acontece, a gente tem que ver o lado bom. E hoje estou aqui super feliz, fazendo uma novela linda, realizada. As coisas acontecem no momento que têm que acontecer e, para mim, não tinha melhor momento do que agora. Estou ótima, feliz, trabalhando, com o coração em paz".

"Para mim, a volta foi igual a andar de bicicleta. Depois que se aprende, nunca mais se esquece. E eu estava parada, mas não completamente. Estava sempre lendo, estudando. Quando encontrava o Kayky (Brito, seu irmão), a gente sempre passava texto da novela. No primeiro dia de gravação, a sensação que eu tive foi a de que nunca parei".
Imprimir