Imprimir

Notícias / Brasil

Menino que caiu em buraco cantou durante resgate no interior de SP

G1

O menino de 2 anos que caiu em um buraco de três metros de profundidade em São João de Iracema, no interior de São Paulo, ficou cantando durante o tempo que durou o resgate, na madrugada desta sexta-feira (7). Os bombeiros usaram uma retroescavadeira e levaram quase uma hora para retirar a criança do buraco. O menino está em casa e passa bem.

Ele brincava em uma pracinha com um amigo quando ocorreu o acidente. A bola escapou e foi parar em uma obra. O menino correu para buscá-la, escorregou e caiu no buraco de três metros de profundidade. O buraco era bem estreito, com apenas 28 centímetros de diâmetro. Vizinhos tentaram resgatá-lo com uma corda, mas apenas com a chegada dos bombeiros ele foi retirado.

A polícia irá investigar o acidente. Segundo Leandro Nanya, investigador que acompanha o caso, na próxima semana a polícia irá ouvir os responsáveis pelo terreno onde ocorreu o acidente. “O boletim de ocorrência, a princípio, ia ser feito como lesão corporal culposa, mas como o garoto não sofreu escoriações teremos que fazer com outra natureza”, diz Nanya. A polícia quer saber por que não havia barreiras de proteção cercando o local em obras.
Imprimir