Imprimir

Notícias / Cidades

Empresários da Drebor morrem em colisão que vitimou quatro pessoas

Da Redação - Julia Munhoz

O casal Maria Neri Dresch, 57 anos, e Moacir Francisco Neto, 53 anos, proprietários da Drebor Borrachas Ltda, foram duas das quatro vítimas que morreram no grave acidente na rodovia BR 070, na noite desse domingo (10). Além deles também morreram Neusi Maria Dresch, 52 anos, e Erica Dresch, irmã e mãe de Neri, respectivamente.

O grave acidente aconteceu nas proximidades da entrada de Nossa Senhora do Livramento, a caminhonete Hilux do casal colidiu frontalmente com um caminhão. Uma criança de oito anos, identificada como Clara Dresch Arruda foi socorrida por populares que passavam pelo local e encaminhada para o pronto-socorro de Várzea Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando a Hilux tentou fazer uma ultrapassagem e não viu o caminhão, que vinha no sentido contrário. Os dois veículos teriam tentado evitar a colisão desviando para o acostamento e acabaram batendo de frente.

O condutor do caminhão sobreviveu e teve apenas ferimentos leves. De acordo com a PRF, Neri era quem conduzia a caminhonete.

O velório está sendo realizado na Capela do Cemitério Recanto da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O horário do enterro ainda não foi definido.

Leia:

Acidente na BR 070 deixa quatro mortos e dois feridos

Imprimir