Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher acaba esfaqueada por homem por ser homossexual

Da Redação - PV

Um homem foi preso acusado de tentativa de homicídio, no bairro Morado da Serra, no município de Pontes e Lacerda (442 Km de Cuiabá). João Barbosa Lima, 50 anos de idade, natural de Jucuruçu teria agredido fisicamente e chamado uma mulher de 'sapatão'.

Ao chegar no local da ocorrência, Buteco da Girce, na rua dos Cajuzeiros, bairro Morada da serra, a guarnição policial acionou o corpo de bombeiros ao encontrar Maria Olivia de Jesus Silva, 30 anos de idade natural de Pontes e Lacerda sangrando devido a um golpe de faca no abdômen.

Conforme levantamento no local, ela juntamente com o indiciado João Barbosa Lima, motorista e morador do Bairro Jardim Morada da Serra estavam desde cedo ingerindo bebida alcoólica no referido bar, e por volta da meia noite os dois se desentenderem, quando joão chamou Maria sapatão'.

Após uma discussão, joão armado com uma faca tipo peixeira esfaqueou a vítima no abdômen e Maria revidou arremessando um garrafa de cerveja na cabeça do suspeito que evadiu do local. Em rondas pela redondeza o indiciado foi detido em sua residência e também teve que ser encaminhado ao pronto socorro, pois estava com lesões na cabeça e no rosto.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao Cisc de Pontes e Lacerda após ser medicado por tentativa de homicídio e Maria permaneceu hospitalizada devido ao seu estado grave. As informações são da assessoria da PM/MT
Imprimir