Imprimir

Notícias / Carros & Motos

Ferrari e Maserati 'mudam' de endereço em SP

G1

Os apaixonados por carros importados, especialmente por Ferrari e Maserati, que costumam rodar pela Avenida Europa, na região dos Jardins, em São Paulo, para ver os modelos de esportivos de luxo, agora terão de fazer um pequeno desvio de percurso. É que a Via Itália, importadora oficial da Ferrari e da Maserati, promoveu nesta sexta-feira (24) a inauguração de sua nova loja, localizada na Avenida Brasil, 1769, no Jardim América, bem pertinho do início da Avenida Europa.

Com uma arquitetura moderna, toda moldada por vidros, a concessionária reúne modelos bem cobiçados como o F430 e o 612 Scaglietti, da Ferrari, e o Quattroporte e o Gran Turismo, da Maserati. A loja tem 1,5 mil m² de área construída e foi projetada com tecnologia de iluminação automática e exautores capazes de manter as boas condições dos veículos que ficam no subsolo da loja, além de dar brilho aos modelos que ficam na vitrine.

A crise não chega a fazer um grande estrago no mercado de carros de luxo. No primeiro trimestre, o mercado de importados registrou queda de 6,91% em relação ao mesmo período de 2008. De acordo com Eduardo Alves, do departamento de vendas da Via Itália, o consumidor deste nicho continua buscando exclusividade nos modelos. "São veículos que os proprietários rodam em média 600 km por mês", avalia.
Imprimir