Imprimir

Notícias / Variedades

Ex-mulher de Vagner Love havia proibido filho de fazer festa que acabou na polícia

EGO

A ex-mulher de Vagner Love, Marta Love, garantiu que não estava ciente da rave organizada por um de seus filhos que acabou na delegacia na madrugada deste sábado, 15.

A festa aconteceu em um sítio pertecente ao ex-casal em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo ela, a ideia da festa havia sido cogitada pelo menino, que é menor de idade, e justamente por isso proibida

"Ele havia me falado sobre a festa mas eu proibi. Disse a ele que a casa ainda é minha e do Vagner e que ele não poderia fazer essa festa lá em hipótese alguma", contou Marta, ao EGO, através de sua assessoria de imprensa.

Segundo Marta, ela só soube da festa no meio da madrugada, já que não mora no local do evento. "Saí de casa por volta das 22h para ir a um show e meu filho disse que iria para a casa de amigos. Eu estou muito chateada, não estava ciente de nada", conta ela, que ainda não está separada judicialmente do jogador de futebol.

De acordo com a assessoria de Marta, ela já acionou seu advogado para cuidar do caso e ainda não conversou sobre o assunto com Vagner, o que deve acontecer ainda neste sábado.

Já o menino - fruto da união de Marta com o músico Rogerinho, do grupo Revelação - por enquanto sofreu apenas a retaliação da mãe. "Ele está de castigo", conta Marta.
Imprimir